Para visualizar o resultados de seus exames, digite seu localizador e Chave:

Localizador / Como criar sua conta?

CPF ou Chave:

A EMPRESA :: DIREITO DOS CLIENTES

Inicio :: A Empresa :: Direito dos Clientes



O Amaral Costa Medicina Diagnóstica declara que são garantidos os seguintes direitos aos seus clientes:




1. Acessibilidade: nossas unidades são adaptadas às necessidades dos nossos clientes, de forma a preservar o livre acesso e o seu conforto.

2. Privacidade e Confidencialidade da informação: A estrutura física das unidades de atendimento e coleta são planejadas de forma a preservar a privacidade dos nossos clientes, assim como, da Tecnologia da Informação (TI) onde são utilizados firewalls e antivírus, como forma de proteger as informações contra uso indevido. As informações obtidas e registradas no sistema de informática laboratorial (SIL) são protegidas contra acesso por terceiros, por meio de senhas disponibilizadas somente para o cliente. A política de entrega de laudo foi elaborada visando garantir a entrega somente ao cliente ou pessoa por ele delegada, como descrito no ‘Manual de Atendimento ao Cliente’ (MP/REC/001-UR). Todos os colaboradores do Amaral Costa Medicina Diagnóstica assinam Termo de Sigilo e Confidencialidade, comprometendo-se a não divulgar as informações dos clientes.

3. Dignidade respeito: O ‘Código de Conduta’ (DOC/GPE/096-UR) define, dentre outros aspectos, que os colaboradores do Amaral Costa devem respeitar as diferenças relativas à política, credo ou opção sexual.

4. Segurança: Os riscos (ambiental, sanitário, ou clínico-assistencial) devem ser identificados e planejadas ações para mitigá-los. A mentalidade de risco deve ser estimulada como forma de garantir a segurança do cliente.

5. Termo de consentimento: Quando os clientes são submetidos a procedimentos que podem acarretar algum risco à sua integridade, os mesmos devem ser conscientizados e solicitados seu consentimento por escrito, como determina o ‘Manual de Atendimento ao Cliente’ (MP/REC/001-UR).


© Copyright 2012 - Laboratório Amaral Costa | By: Jungle Interativa